Feminicídio

Homem é preso suspeito de matar a companheira na presença dos filhos em BH

Segundo a PM, ele confessou o crime; ocorrência foi registrada no Bairro Santa Maria, Região Oeste da capital

Estado de Minas
postado em 22/06/2021 15:54 / atualizado em 22/06/2021 15:55
 (crédito: Pixabay)
(crédito: Pixabay)

Um homem de 33 anos foi preso na noite dessa segunda-feira (21/6), suspeito de assassinar a facadas a companheira, de 38, na residência do casal, situada no Bairro Santa Maria, Região Oeste de BH. Ele confessou o crime. O homicídio teria ocorrido na presença de três crianças - dois são filhos da vítima, a outra, do agressor.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada por vizinhos da mulher, Bárbara Bianca Gomes Pinto Café. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram o suspeito sentado no sofá.

Ele relatou que brigou com a esposa após chegar em casa à noite. Bárbara teria ameaçado expulsá-lo de casa, fato que deixou o homem nervoso. Ele então pegou uma faca e desferiu vários golpes nas costas, no tórax e na mão da mulher.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A ocorrência foi encerrada na Segunda Delegacia de Polícia Civil Leste.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação