São Paulo

Menina de 4 anos morre após ser baleada em briga de vizinhos

Menina chegou a ser socorrida, mas não resistiu; homem que atirou na criança está foragido

Correio Braziliense
postado em 12/07/2021 12:04
 (crédito: Record TV/. reprodução )
(crédito: Record TV/. reprodução )

Uma menina de 4 anos morreu após ser baleada durante uma briga de vizinhos na noite deste domingo (11/7), em Santo André, na Grande São Paulo.

A briga começou quando o pai da menina chegou em casa com mais três crianças em um carro e discutiu com um vizinho, que disparou várias vezes.

A menina chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O pai foi baleado no braço e na perna, mas passa bem. As outras crianças não foram atingidas.

O atirador fugiu depois da confusão. De acordo com a Polícia Civil, a briga pode ter sido motivada por uma  vaga na garagem. A polícia está em busca do suspeito.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação