Hello Kitty do tráfico

Hello Kitty, a traficante, é baleada em troca de tiros com a polícia no Rio

A operação aconteceu após denúncias que uma família estaria sendo mantida refém por traficantes na comunidade de Itaoca. Mesmo ferida, Hello Kitty conseguiu fugir

Yasmin Ibrahim*
postado em 16/07/2021 10:39 / atualizado em 16/07/2021 10:40
 (crédito: Reprodução/ Redes sociais)
(crédito: Reprodução/ Redes sociais)

A gerente do tráfico no Salgueiro, em São Gonçalo, Rayane Nazareth Cardozo da Silveira, conhecida como Hello Kitty, foi baleada durante uma operação da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) na manhã desta sexta-feira (16/7). A ação foi realizada em parceria do 7° Batalhão com a 72ª DP.

Segundo a PMERJ, a operação aconteceu após denúncias de que uma família estaria sendo feita de refém na comunidade do Itaoca, localizada no complexo do Salgueiro. Ao chegar na comunidade, houve troca de tiros entre os policiais e traficantes, que acabou com Hello Kitty baleada.

Os policiais envolvidos na operação solicitaram auxílio do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do Batalhão de Ações com Cães (Bac), mas, mesmo ferida, Hello Kitty conseguiu fugir. 

Rayane Nazareth é o braço direito do chefe do tráfico local, Alessandro Luiz Viera Moura, conhecido como Vinte Anos. Ele também está foragido.

A PMERJ está oferecendo uma recompensa de R$ 1 mil reais para quem encontrar Hello Kitty ou Vinte Anos. As denúncias podem ser feitas pelo WhatsApp e pelo Telegram, pelo número (21) 98849-6099, ou pelo Disque-Denúncia 2353-1177. O anonimato é garantido.

*Yasmin Ibrahim sob supervisão de Hellen Leite

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação