Minas Gerais

Pacientes são assaltados na fila de vacinação em Belo Horizonte

Vítimas esperavam a abertura da unidade quando foram rendidas por dois homens, um deles armado

Cristiane Silva - Estado de Minas
postado em 16/07/2021 20:33 / atualizado em 16/07/2021 20:34
 (crédito: Reprodução da internet/Google Maps)
(crédito: Reprodução da internet/Google Maps)

Seis pessoas foram assaltadas na fila de vacinação contra covid-19 enquanto aguardavam a abertura de um centro de saúde em Belo Horizonte, no início da manhã desta sexta-feira (16/7). O crime foi no Bairro Palmares, na Região Nordeste da capital.

Segundo a Polícia Militar (PM), por volta das 6h45, as vítimas formavam uma fila do lado de fora do Centro de Saúde Padre Fernando de Melo, na Rua Conceição Vidigal Paulucci, quando foram surpreendidas pelos criminosos.

As vítimas disseram à PM que eram dois homens e um deles estava armado. Após anunciar o assalto, eles tomaram os celulares e outros pertences das seis vítimas, fugindo a pé em direção ao Anel Rodoviário.

A PM fez um rastreamento na região, mas até o fim da manhã nenhum suspeito havia sido localizado. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação