Espírito Santo

Vídeo: Adolescentes são arremessadas de brinquedo em parque

Jovens sofreram escoriações pelo corpo e foram encaminhadas ao hospital

Correio Braziliense
postado em 19/07/2021 12:38
 (crédito: Twitter/ reprodução )
(crédito: Twitter/ reprodução )

Duas adolescentes ficaram feridas depois de serem arremessadas de um brinquedo em um parque de diversões em Nova Venécia, no Espírito Santo, na noite de sábado (17/7).

O acidente aconteceu depois que o pino de um brinquedo chamado "sombrinha" se soltou. O socorro foi feito pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu. Um vídeo compartilhado nas redes sociais, mostra o momento do acidente.


Segundo o Corpo de Bombeiros, uma das adolescentes sofreu escoriações e um corte em um dos braços. A outra sofreu escoriações pelo corpo. Elas foram encaminhadas para o Hospital São Marcos, que fica em Nova Venécia.

Na manhã deste domingo (18/7), o parque foi interditado pela Defesa Civil. O local tinha alvará expedido pelo Corpo de Bombeiros e pela prefeitura. De acordo com as informações preliminares, o acidente foi causado por uma falha na fixação do brinquedo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação