Santa Catarina

Adolescente sofre parada cardíaca e morre durante passeio de bicicleta

Jovem de 15 anos sofreu uma parada cardíaca após cair de bicicleta durante um passeio com os amigos. Caso aconteceu em Santa Catarina

Correio Braziliense
postado em 22/07/2021 12:41
 (crédito: Redes sociais/Reprodução)
(crédito: Redes sociais/Reprodução)

Um adolescente de 15 anos morreu após sofrer uma parada cardíaca durante um passeio de bicicleta na quarta-feira (21/7), em Gaspar, cidade a 130km de Florianópolis, Santa Catarina. Brian Willian Saes andava de bicicleta com um grupo de cerca de 20 pessoas quando caiu sofreu a parada cardíaca.

Os amigos de Brian fizeram os primeiros atendimentos com massagem até a chegada do Corpo de Bombeiros. O adolescente chegou a ser levado, pelos militares, ao hospital, mas não resistiu e morreu.

Brian trabalhava como menor aprendiz e compartilhava, nas redes sociais, a sua aspiração pela profissão de barbeiro.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação