Obituário

Morre, no Rio de Janeiro, a promoter Alicinha Cavalcanti, aos 58 anos

Alicinha era uma das promoters mais festejadas do Rio de Janeiro. Famosos, como Marília Gabriela, Adriane Galisteu e Astrid Fontenelle lamentaram nas redes sociais

Correio Braziliense
postado em 02/08/2021 17:26
 (crédito: Instagram @alicinhacavalcanti / Reprodução)
(crédito: Instagram @alicinhacavalcanti / Reprodução)

Morreu nesta segunda-feira (2/8) a promoter Alicinha Cavalcanti, uma das mais conhecidas do país. Alicinha tinha 58 anos de idade e lutava desde 2015 contra afasia progressiva primária, síndrome degenerativa rara. Alicinha era casada com o empresário Rodrigo Biondi e não tinha filhos.

Em mais de 30 anos de carreira, Alicinha Cavalcanti era conhecida por comandar disputados camarotes da Marques de Sapucaí no carnaval carioca, fez eventos para personalidades como Barack Obama, Rolling Stones e outros. Ela mantinha a forma sendo uma amante de esportes, como jiu-jitsu e futevôlei.

Famosos como Marília Gabriela, Adriane Galisteu e Astrid Fontenelle foram às redes sociais lamentar a morte de Alicinha e prestar a última homenagem à amiga.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por @gabi_mariliagabriela

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ma?rcia Goldschmidt (@marcia.golds)

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Victor Oliva (@victoroliva)

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Galvão Bueno (@galvaobueno)

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE