Acidente

Motorista dorme e capota carro em Minas Gerais

Além do condutor do veículo, outras três pessoas ficaram feridas, segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv)

Estado de Minas
postado em 09/08/2021 16:50 / atualizado em 09/08/2021 17:03
 (crédito: Divulgação/PMRv)
(crédito: Divulgação/PMRv)

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente na madrugada desta segunda (9/8) em Presidente Olegário, Região Central de Minas Gerais. De acordo com relatos do motorista à Polícia Militar Rodoviária (PMRv), ele dormiu no volante e perdeu o controle do carro.

O fato ocorreu no Km 58 da MG-410. O motorista de 39 anos afirmou que cochilou e quando acordou estava em uma curva, já saindo da pista. Ele tentou retornar, mas não conseguiu evitar o capotamento.

Além do condutor do veículo, os três passageiros de 38, 30 e 29 foram socorridos para o Hospital de Presidente Olegário.

Segundo a polícia, todos sofreram ferimentos leves. Por outro lado, o Fiat Palio envolvido na ocorrência ficou bastante danificado.

Os militares informam que checaram os documentos do veículo e do motorista. Como tudo estava em dia, liberaram o carro para o guincho.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação