Minas Gerais

Homem morre atropelado e carro pega fogo

Vítima de 34 anos andava na rodovia BR-040, em Barbacena (MG), quando foi atropelada. Ocupantes do veículo também ficaram feridos

Estado de Minas
postado em 09/08/2021 17:13 / atualizado em 09/08/2021 17:13
 (crédito: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
(crédito: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Um homem de 34 anos morreu atropelado na noite desse domingo (8/8) em Barbacena, Região Central de Minas Gerais. Ele passava pelo Km 672 da BR-040, onde sofreu o acidente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro envolvido no atropelamento pegou fogo. Cinco pessoas ocupavam o veículo. Apenas o motorista não ficou ferido, portanto, os quatro passageiros sofreram ferimentos leves.

Todos os quatro foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao hospital. A Via 040, concessionária desse trecho da BR-040, também se deslocou ao local.

Segundo os bombeiros, quatro equipes da corporação se deslocaram ao local. O veículo ficou completamente destruído pelas chamas.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação