ACIDENTE FATAL

Caminhão capota e deixa três mortos na BR-135, em Montes Claros (MG)

Das três pessoas morreram no acidente, duas delas ficaram presas às ferragens e uma foi arremessada para fora da cabine

Mariana Costa* - Estado de Minas
postado em 12/08/2021 21:29 / atualizado em 12/08/2021 21:30
 (crédito: Corpo de Bombeiros de Minas Gerais/Divulgação)
(crédito: Corpo de Bombeiros de Minas Gerais/Divulgação)

Um caminhão carregado de tijolos capotou na BR-135, em Montes Claros, Região Norte de Minas Gerais, nesta quinta-feira (12/8). Três pessoas morreram no acidente, segundo o Corpo de Bombeiros.

O veículo estava carregado de tijolos e seguia no sentido Bocaiúva/Montes Claros, quando o motorista perdeu o controle e capotou no trevo do anel rodoviário sul da BR-135, KM 369.

As três vítimas morreram no local. Duas delas ficaram presas no caminhão, e a outra foi arremessada para fora da cabine.

Os bombeiros que atenderam a ocorrência precisaram usar equipamentos hidráulicos para retirar as duas vítimas das ferragens. Segundo eles, os corpos estavam sob a carga de tijolos. Depois do resgate, os corpos das três vítimas foram repassados aos agentes funerários.

*Estagiária sob supervisão do subeditor João Renato Faria

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação