MANAUS

Influencer digital morre após ser baleada ao entrar em carro

Raila Sales, de 20 anos, estava internada desde quarta passada. Ela levou o tiro quando entrava num carro de transporte por aplicativo

Correio Braziliense
postado em 24/08/2021 18:40 / atualizado em 24/08/2021 18:42
 (crédito: Reprodução/ Instagram)
(crédito: Reprodução/ Instagram)

A influencer digital, Raila Sales Ferreira, de 20 anos, morreu nesta segunda-feira (23/8), após passar cinco dias internada no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, em Manaus.

De acordo com a polícia, a influencer estava na rua Galileia, no bairro Nossa Senhora de Fátima, na zona norte da cidade, quando saiu de uma festa e pediu um carro de aplicativo. Por volta da 1h40 da madrugada, Raila levou um tiro na cabeça no momento que entrava no carro.

Uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou socorro à jovem. Ela foi levou para o hospital, onde permaneceu internada até que não resistiu ao ferimento.

Na segunda-feira, por volta das 13h, o corpo da jovem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para a autópsia.

As investigações passaram para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro (DEHS).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação