São Paulo

Madrugada de terror: criminosos atacam bancos e fazem moradores reféns em Araçatuba

Nas redes sociais, moradores relataram madrugada de terror em Araçatuba, interior de São Paulo

Correio Braziliense
postado em 30/08/2021 06:52 / atualizado em 30/08/2021 08:33
 (crédito: Redes sociais)
(crédito: Redes sociais)

Um grupo de homens fortemente armados atacou três agências bancárias no Centro de Araçatuba, no interior de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (30/8). Pelo menos três pessoas morreram, segundo a Polícia Militar. Duas vítimas mortas seriam reféns dos criminosos.

Nas redes sociais, moradores relataram que os criminosos trocaram tiros com a polícia e, depois, abordaram pedestres e motoristas que passavam pela região. Em algumas imagens, é possível ver pessoas amarradas em carros, sendo feitas de 'escudo humano". 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação