Um helicóptero da Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso (SSP) sobrevoou uma escola particular em Cuiabá, no Mato Grosso. A ação aconteceu após uma professora ser afastada por fazer críticas ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) dentro de sala.
Os pilotos fizeram um voo baixo, exibiram uma bandeira do Brasil e assustaram alunos ao causar ventania na escola. Nas redes sociais, alguns estudantes relatam o susto.
O voo aconteceu um dia depois do afastamento da professora. Ela teria dito, dentro de sala, que era contra o presidente e a favor do desarmamento.
A professora foi gravada e o vídeo viralizou nas redes sociais.
Um juiz da 11ª Vara Especializada de Justiça Militar solicitou que o Ministério Público Estadual (MPE) investigue o caso.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.