Agência Estado
postado em 08/09/2021 19:16 / atualizado em 08/09/2021 19:18
O governo Doria anunciou nesta quarta-feira, 8, que vai passar a distribuir merenda extra para 700 mil alunos de baixa renda da rede estadual de ensino. Segundo o governador, a medida entra em vigor a partir do dia 27 de setembro.
A ideia do governo é que, além da merenda oferecida na escola, o estudante possa levar mais uma refeição para casa. "É uma merenda adicional para alunos de famílias vulneráveis", disse Doria.
No fim de agosto, o governo paulista já havia anunciado uma ação em que promete pagar R$ 1 mil para que estudantes vulneráveis continuem frequentando a escola. Esse programa contra evasão escolar tem público estimado em 300 mil alunos.
Saiba Mais
- Cidades DF Casos da covid-19 estão em alta no DF há 8 dias; número de mortes está estável
- Política Grupo pró-governo afirma que protocolou pedido de prisão contra Moraes
- Blogs Redirect Insegurança assusta comércio no Paranoá
- Política PSDB anuncia oposição a Bolsonaro e inicia conversas sobre pedido de impeachment
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.