Tragédia familiar

Tragédia familiar: após briga com sogra, mulher é esfaqueada até a morte por marido

Caso aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (15/9), no Condomínio Vale do Sol, em Funilândia

Mariana Fernandes - Estado de Minas
postado em 16/09/2021 15:09 / atualizado em 16/09/2021 16:49
 (crédito: A vitima teria escondido as armas de fogo do marido momentos antes do ocorrido (foto: Reprodução/Street View))
(crédito: A vitima teria escondido as armas de fogo do marido momentos antes do ocorrido (foto: Reprodução/Street View))

Uma tragédia familiar chocou moradores da cidade de Funilândia, município a 28 km de Sete Lagoas, nesta quarta-feira (15/9). Pablo Rangel Tavares, de 42 anos, é suspeito de esfaquear até a morte a esposa, Marli da Rocha Batista, de 52. A ocorrência aconteceu em uma residência no Condomínio Vale do Sol, na MG-238.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima fez uma solicitação de atendimento alegando que o companheiro e a sogra haviam invadido a casa e estavam a agredindo. Quando os militares chegaram ao local, encontraram Marli caída no sofá, já sem vida.

O caseiro da residência afirma que Pablo saiu rumo a Sete Lagoas no início da manhã e voltou, por volta de 9h, com a sua mãe. Assim que chegaram na casa, teve início uma briga entre as duas mulheres. O conflito foi amenizado pelo caseiro, que saiu para terminar suas tarefas.

Entretando, segundo depoimento dele aos militares, momentos depois, a sogra saiu da residência gritando “a Marli está morta.”

Aos militares a sogra informou que o filho a buscou para passar uns dias no condomínio, mas chegando lá foi agredida pela vítima. Dessa forma, orientou o filho a pegar os pertences e voltar a Sete Lagoas. Porém, a violência por parte da nora não cessou e o filho interveio, dando facadas na companheira.

Ainda de acordo com a PM, foi identificado que a vítima fez uma ligação para uma colega de trabalho, pouco antes do ocorrido, afirmando que iria esconder as armas de Pablo no sótão. De acordo com Marli, o marido estava muito transtornado e ela estava com medo.

Porém, ao realizar uma busca no local, os militares não encontraram as armas. Foram encontradas 17

munições calibre 280, 13 munições calibre 845, três carregadores e uma mira laser.

As testemunhas foram encaminhadas para a delegacia para prestar depoimento. O suspeito está foragido. A Policia Militar e a Policia Civil realizam diligências em busca do suspeito.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação