TRAGÉDIA

Adolescente morre em acidente com Carreta da Alegria no Pará

O jovem acompanhava a carreta de bicicleta em Marabá e se desequilibrou

Karolini Bandeira*
postado em 17/09/2021 19:09 / atualizado em 17/09/2021 19:31
 (crédito: Foto: Redes Sociais/Reprodução)
(crédito: Foto: Redes Sociais/Reprodução)

Um adolescente morreu enquanto acompanhava a famosa "Carreta da Alegria" na noite desta quinta-feira (16/9), no Pará. O jovem se acidentou ao desequilibrar e cair enquanto andava de bicicleta próximo à carreta.

Vários adolescentes empinavam bicicletas enquanto acompanhavam o trem pela cidade de Marabá. Ao chegar ao local após o acidente, a Polícia Militar (PMPA) encontrou o garoto já sem vida. Segundo a corporação, o jovem morreu atropelado pela própria carreta.

Segundo testemunhas, o adolescente caiu em frente à carreta e o motorista do caminhão não conseguiu frear. O responsável pela carreta, Glauber Miranda Bispo, alega que o veículo não chegou a atingir o adolescente — segundo o motorista, o jovem bateu a cabeça no chão ao ser empurrado por amigos que também andavam de bicicleta.

O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves ainda não divulgou a causa da morte e a identidade da vítima.

*Estagiária sob supervisão de Roberto Fonseca

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação