Arma

Médica é ferida por tiro acidental em hospital de BH

Segundo a PM, disparo foi feito pelo acompanhante de uma paciente, que não tinha porte de arma

Estado de Minas
postado em 05/10/2021 11:54 / atualizado em 05/10/2021 11:55
 (crédito: Mater Dei/Divulgação)
(crédito: Mater Dei/Divulgação)

Uma médica do Hospital Mater Dei, na rua Mato Grosso, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, foi ferida em um dos tornozelos após um tiro acidental, disparado dentro da unidade. O incidente foi registrado por volta de 7h40 desta terça-feira (5/10).

Segundo informações preliminares do boletim de ocorrência, o tiro partiu da pistola 9 milímetros do acompanhante de uma paciente, de 43 anos. Os estilhaços atingiram o tornozelo direito da profissional de saúde, de 34 anos.

De acordo com a PM, o autor não tem porte de arma, apenas registro. O estado de saúde da médica ainda não foi informado.

Esta reportagem está em atualização

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação