Abuso sexual

Avô engravida própria neta de apenas 10 anos

Família fez a denúncia a partir do momento em que perceberam mudanças no corpo da menina

Ivan Drummond - Estado de Minas
postado em 05/10/2021 16:36 / atualizado em 05/10/2021 16:36
 (crédito: PCMG/Divulgação)
(crédito: PCMG/Divulgação)

Um avô materno, que vinha violentando sexualmente a neta, de apenas 10 anos, foi preso pela Polícia Civil em Araxá, no Alto Paranaíba. Os abusos, segundo a denúncia, vinham acontecendo já há alguns meses e a vítima estava grávida.

As investigações tiveram início a partir de uma denúncia feita à Polícia Civil por membros da família, que perceberam mudanças corporais na vítima.


A partir daí, foram tomadas providências com a instauração de inquérito. Com as provas obtidas, a criança foi encaminhada para o Hospital Santa Casa de Misericórdia, de Araxá, para exames médicos, e realizado o acionamento dos órgãos de proteção do município.


As investigações apontaram que a vítima vinha sofrendo violência sexual por meio de conjunção carnal, violência que resultou na gravidez.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação