PARANÁ

Duas crianças e um homem morrem após caírem em buraco de lama

Crianças eram irmãs e brincavam no local quando uma delas caiu na vala. Homem tentou ajudar a resgatá-las, mas não conseguiu sair do buraco e acabou se afogando

Amanda Oliveira
postado em 05/10/2021 18:08 / atualizado em 05/10/2021 18:19
 (crédito: Reprodução/Redes sociais)
(crédito: Reprodução/Redes sociais)

Um buraco recém-aterrado e chuvas fortes provocaram um trágico acidente na região de Rondon, município no noroeste do Paraná. Duas crianças, de 8 e 11 anos, e um homem de 33 anos morreram após caírem em um buraco de lama, com aproximadamente 4m de profundidade.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as crianças brincavam no local quando a menor caiu na vala. Ao tentar resgatar a irmã, a mais velha também se desequilibrou. A outra vítima que passava pelo local tentou socorrer as duas, mas não conseguiu sair e acabou se afogando.

O chefe do Corpo de Bombeiros, Marcos Barroco, afirmou que o terreno pertencia a uma empresa de gênero alimentício, mas era utilizado para armazenar restos de obra. "Eles estavam fazendo uma reforma, então, tinha muito resto de construção, ferragens, galhos, restos de madeiras também. Material pontiagudo que dificultava qualquer entrada nossa ao local. E a água turva, proveniente da chuva".

A Polícia Militar informou também que as crianças moravam na região. Os corpos das vítimas foram velados e sepultados na última segunda-feira (4/10). O caso chocou os moradores da cidade e a prefeitura decretou luto oficial de três dias.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação