CRIME

Homem passa mal e morre ao anunciar assalto em padaria de Belo Horizonte

Autor entrou no estabelecimento por volta das 6h deste domingo (10/10), armado com uma faca, mas teve mal súbito no momento do crime

Estado de Minas
postado em 10/10/2021 11:19
 (crédito: Reprodução/Google Street View)
(crédito: Reprodução/Google Street View)

Um homem de aproximadamente 40 anos morreu após tentar assaltar uma padaria do Bairro Tupi B, na Região Norte de Belo Horizonte, na manhã deste domingo (10/10).

Segundo a Polícia Militar (PM), por volta das 6h o homem entrou no estabelecimento, que também funciona como confeitaria, e anunciou o assalto. Armado com uma faca, ele foi em busca do dinheiro que estava no caixa, mas, antes de sair da padaria, ele passou mal e caiu.

O homem foi levado para o Hospital Risoleta Neves, na Região de Venda Nova, mas acabou morrendo. O dinheiro da padaria foi recuperado e a faca utilizada no assalto foi apreendida.
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação