ROUBO E HOMICÍDIO TENTADO

VÍDEO: Ladrão atira contra comerciante que reagiu a assalto

Depois de anunciarem o roubo o dono do comércio reagiu e tentou golpear os criminosos com a tesoura, mas um dos ladrões estava armado a atirou

Vinícius Lemos - Especial para o Estado de Minas
postado em 24/10/2021 14:40
 (crédito: Reprodução/Redes sociais)
(crédito: Reprodução/Redes sociais)

Um comerciante de Uberlândia foi baleado ao reagir ao um assalto e tentar afugentar os ladrões com uma tesoura. Os ladrões ainda não foi presos e a vítima está no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

O crime aconteceu no Bairro Martins, Região Central da cidade do Triângulo Mineiro. Eram dois ladrões e um deles tinham um revólver. Depois de anunciarem o roubo o dono do comércio reagiu e tentou golpear os criminosos com a tesoura e eles recuaram.

Contudo, o ladrão armado deu dois tiros antes de fugir e um dos disparos acertou a barriga da vítima que caiu. O outro tiro teria passado próximo à cabeça do homem.

 

Testemunhas contaram que os ladrões, na fuga, trocaram de roupa para não serem reconhecidos. Mas Polícia Militar informou que foi possível fazer a identificação da dupla por meio de imagens das câmeras de segurança e por eles serem já conhecido por outros crimes. Eles são procurados.

A vítima tem 48 anos e foi levada para o HC-UFU com hemorragia, mas não corria risco de morrer.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação