Deixa filha de 9 anos

Motociclista morre após bater em base e ser lançado a 80m

Homem de 33 anos perdeu o controle, invadiu a contramão e bateu em uma base de cimento em rodovia no Triângulo Mineiro, quase na divisa com São Paulo

Um homem de 33 anos morreu após perder o controle da moto Suzuki 750 que conduzia e se envolver em um acidente. O motociclista foi lançado a uma distância aproximada de 80 metros depois da batida, na noite dessa quinta-feira (30/9), na MG-255, na altura do município de São Francisco de Sales, no Triângulo Mineiro. Ele deixa esposa e uma filha de 9 anos.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), Ênio Junior dos Santos Oliveira invadiu a contramão antes de bater em uma base de cimento, semelhante a um bueiro. Após o impacto, a moto partiu-se ao meio e o tanque pegou fogo, de acordo com testemunhas.

Reprodução/Blog do Portari - Moto Suzuki 750 de Ênio Oliveira antes da batida

Após os trabalhos de praxe da perícia técnica da Polícia Civil, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Frutal. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil de Minas Gerais.

De acordo com o Blog do Portari, Ênio era sobrinho do ex-prefeito da cidade, Zé da Patrola. O homem de 33 anos nasceu em São Francisco de Sales e atualmente residia em Itapagipe, onde trabalhava como mecânico, segundo informações da Rádio Clube FM 100.9, de Iturama.

Saiba Mais