Em operação

Para tentar escapar da polícia, foragido da justiça atropela PM

Caso ocorreu no Bairro Juliana, em BH, onde PM abordou suspeitos de tráfico. Homem estava em uma moto e jogou o veículo contra o militar, que fraturou as pernas

Um policial militar precisou ser internado no Hospital Mater Dei do Bairro Santo Agostinho, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, após ser atropelado durante uma abordagem na noite dessa terça-feira (26/10) no Bairro Juliana, Região Norte de Belo Horizonte. Três homens foram presos suspeitos de tráfico de drogas.

De acordo com a corporação, policiais que atuavam em patrulhamento receberam informações sobre um Uno vermelho que estava na Rua Joaquim Clemente com dois ocupantes em atitude suspeita.

O carro foi abordado no endereço e, com a dupla, foram encontrados R$ 4 mil em dinheiro e dois celulares. Eles disseram aos militares que aguardavam um terceiro homem que chegaria em uma motocicleta amarela com uma carga de drogas.

Polícia Militar/Divulgação - Material apreendido com o trio na noite passada

Com isso, os policiais montaram uma operação de cerco e bloqueio na rua. Quando o motociclista chegou ao local, ele desobedeceu a ordem de parada e jogou o veículo sobre um dos policiais, que sofreu fraturas graves nas duas pernas. Consciente, ele foi levado para a unidade de saúde.

Ainda de acordo com a PM, o condutor da moto tinha um mandado de prisão em aberto e, com ele, foram apreendidas duas barras e quatro porções de maconha, um pino de cocaína, R$ 116 em dinheiro, uma bolsa e um celular.

Saiba Mais