O Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa (IDP) lançará, em 2022, sete novas graduações: engenharia de software, engenharia de produção, engenharia civil, ciência da computação, psicologia, relações internacionais e arquitetura e urbanismo.
Com mais de duas décadas de tradição e unidades em Brasília e São Paulo, o IDP busca se consolidar como um centro de excelência nas áreas das ciências humanas, engenharias e tecnologias. A maioria dos cursos da instituição foi aprovada com nota máxima no MEC. É a única faculdade do Centro-Oeste com o Selo de Qualidade OAB.
Para receber os novos alunos, o IDP vai inaugurar um campus com 9 mil metros quadrados de área construída na Asa Norte. O espaço contará com salas, auditórios, áreas de convivência, laboratórios e espaço maker. A proposta é o campus funcone como um parque tecnológico, alinhado com a necessidade de cada um dos cursos de graduação.
O campus existente na Asa Sul conta com laboratórios multimídia e computadores de última geração; um hub de convivência e networking; sala de conferências e defesas de teses; uma biblioteca de acervo híbrido com mais de 30 mil obras e espaços para café.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.