Espírito Santo

Criança quebra fêmur após ser atingido por portão de uma quadra pública

O menino terá que ficar imobilizada da cintura para baixo por cerca de três meses para a recuperação total do osso

Camilla Germano
postado em 04/11/2021 20:27
 (crédito: Reprodução/Folha de Vitória )
(crédito: Reprodução/Folha de Vitória )

Na tarde da última quarta-feira (3/11), um menino de quatro anos foi atingido por um portão da quadra de skate do Bairro São Pedro, em Vitória, no Espírito Santo. Guilherme da Silva Laranjeira estava com o pai no momento do acidente. A família iria se reunir na pracinha para comemorar o aniversário do pai do menino quando o portão caiu em cima de Guilherme.


Os pais levaram o menino para uma clínica próxima a praça, mas em seguida o transferiram para um hospital privado que atendesse o plano de saúde da família. No hospital, Guilherme passou por exames de raio-x na perna e na cabeça, que também foi atingida pelo portão. Foi constatado uma fratura no fêmur da criança. 

Guilherme terá que ficar imobilizada da cintura para baixo por cerca de três meses para a recuperação total do osso.


Em nota, a Prefeitura de Vitória informou que após o incidente uma equipe conversou com Guilherme e com os familiares se colocando à disposição. O órgão afirmou também que a Secretaria Central de Serviços já entrou em contato com a empresa responsável pela obra do parque, realizada em 2020, e está apurando o serviço de execução da obra. Caso alguma inconformidade seja identificada, a empresa será notificada e responsabilizada pelo acidente.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação