Homenagem

Hospital que Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis deve receber nome da cantora

Hospital Municipal de Cristianópolis deve receber o nome da cantora após obra de ampliação. Intenção foi confirmada pela prefeita da cidade ao Correio

Rodrigo Craveiro
Raphael Felice
postado em 07/11/2021 14:55 / atualizado em 07/11/2021 16:56
 (crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)
(crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)

A prefeita do município de Cristianópolis, em Goiás, afirmou ao Correio, neste domingo (7/11), que enviou junto à Câmara Municipal da cidade uma proposta para homenagear Marília Mendonça. Se aprovada a proposta, o Hospital Municipal de Cristianópolis deve receber o nome da cantora após obra de ampliação.

"Essa homenagem não é só por ela ter nascido aqui no hospital e na cidade, mas pela referência que ela é para Cristianópolis e para o mundo todo", disse a prefeita da cidade, Juliana Izabel de Paula Costa, conhecida como Juliana da Farmácia.

A prefeita afirmou ainda que tinha a intenção de trazer um show da cantora para Cristianópolis em junho deste ano para ser a principal estrela do Rodeio Show, tradicional evento da cidade. Segundo relatou a política, a ideia atendido um pedido dos moradores da cidade.

"Mandei o projeto para o Goiás Turismo pra gente fazer o rodeio show e quando publiquei em rede social que voltaria, a população pediu para trazer a Marília Mendonça. Tivemos expectativa que daria certo, mas infelizmente não será possível devido a essa tragédia", lamentou. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação