Assassinato

Homem vai atender o portão de casa e é executado a tiros

Crime foi registrado nessa segunda-feira (15/11), no Bairro Conjunto Aeroporto, em Bom Despacho, na Região Centro-Oeste de Minas

Luiz Henrique Campos/ Estado de Minas*
postado em 16/11/2021 15:01 / atualizado em 16/11/2021 15:01
Bom Despacho foi palco de um crime terrível nessa segunda-feira (15) -  (crédito: Prefeitura de Bom Despacho/Divulgação)
Bom Despacho foi palco de um crime terrível nessa segunda-feira (15) - (crédito: Prefeitura de Bom Despacho/Divulgação)

Um homem de 35 anos foi morto após ser atingido por tiros na porta de casa, no Bairro Conjunto Aeroporto, em Bom Despacho, Região Centro-Oeste de Minas. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. A ocorrência foi registrada nessa segunda-feira (15/11) e até o momento nenhum suspeito foi localizado.

O pai da vítima disse à Polícia Militar que ouviu barulhos de disparos de armas de fogo e quando foi verificar o que tinha acontecido encontrou o filho caído no chão. Ele havia sido atingido pelos tiros em três partes do corpo: cabeça, costas e barriga.

Vizinhos do rapaz o encaminharam para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. De acordo com os militares, a equipe de saúde afirmou ter recebido o homem já inconsciente e em estado grave no momento em que ele deu entrada no hospital.

Em razão dos ferimentos, a vítima teve agravamento do quadro clínico e faleceu.

Ainda conforme os policiais, o homem baleado é suspeito de cometer furtos em obras e tem registro de envolvimento com pessoas ligadas ao tráfico de drogas no município.

A perícia compareceu ao local do assassinato e realizou os trabalhos de rotina. Nenhum suspeito de cometer o crime foi localizado.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação