Polícia

Ator e influenciador digital é preso por tráfico de drogas em Goiânia

Nome do suspeito ainda não foi divulgado pela Polícia de Goiás (PCGO) até que as investigações cheguem ao fim

Correio Braziliense
postado em 01/12/2021 17:27
 (crédito: Divulgação/Polícia Civil de Goiás)
(crédito: Divulgação/Polícia Civil de Goiás)

Nesta quarta-feira (1°/12) um ator e influenciador digital foi preso em Goiânia, Goiás, por tráfico de drogas. O suspeito foi preso em flagrante pela 12ª Delegacia de Polícia. 

No momento da abordagem, o homem vendia drogas sintéticas por meio de suas redes sociais e em festas na capital goiana. 

Foram apreendidos pela Polícia Civil de Goiás (PCGO) cerca de 3 mil comprimidos de ecstasy, cogumelos e maconha, entre outras drogas, bem como materiais necessários para o preparo da droga para comercialização e outras substâncias químicas usadas no preparo de drogas sintéticas.

Para o Correio, a PCGO informou que o nome do suspeito ainda não será divulgado até que todas a investigação termine. A Polícia ainda busca informações sobre possíveis fornecedores do autuado. O homem segue preso.

Foram apreendidos cerca de 3 mil comprimidos de ecstasy, cogumelos e maconha, entre outras drogas.
Foram apreendidos cerca de 3 mil comprimidos de ecstasy, cogumelos e maconha, entre outras drogas. (foto: Divulgação/Polícia Civil de Goiás)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação