São Paulo

Gambiarra: carro que tinha cilindro de gás de cozinha explode ao abastecer

A explosão aconteceu em um posto de gasolina no interior de São Paulo; veja o vídeo

Ana Laura Queiroz - Estado de Minas
postado em 07/12/2021 00:52
 (crédito: Twitter/Reprodução)
(crédito: Twitter/Reprodução)

O brasileiro é conhecido mundialmente pelas famosas “gambiarras”. Mas, desta vez, o tal do “jeitinho brasileiro” quase acabou em tragédia no interior de São Paulo. Um carro explodiu ao abastecer com gás natural (GNV), em um posto de gasolina na cidade paulista de Sorocaba, neste domingo (5/12).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo possuía um cilindro de gás de cozinha. O equipamento estava instalado de forma irregular e, possivelmente, pode ter provocado a explosão.

A frentista que trabalhava no local, única ferida, foi arremessada a três metros de distância. A mulher recebeu o socorro médico e se recupera em casa. O motorista saiu do carro para o abastecimento e não sofreu ferimentos.

As chamas foram rapidamente controladas e nenhum outro veículo foi atingido. O vídeo do veículo após o acidente circulou nas redes sociais. Veja:

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação