Briga

Pai agride filho de 12 anos por ele ter colocado brinco e é preso

Filho recebeu socos no rosto depois de apanhar de cinto e reagir contra o pai

Vinícius Lemos - Especial para o EM
postado em 13/12/2021 13:50 / atualizado em 13/12/2021 13:52
 (crédito: Reprodução/PMMG)
(crédito: Reprodução/PMMG)

A Polícia Militar prendeu um homem de 46 anos, depois de ele ter batido no filho de 12 anos. O pai não aceitou que o jovem tivesse colocado brinco em uma das orelhas. O rapaz precisou ser levado para uma unidade médica.

O caso aconteceu na casa da mãe da vítima, quando o pai descobriu que o jovem estava usando brinco. Houve discussão, mas o filho não teria dado atenção ao pai e tentou deixar o local. Revoltado, ele bateu no rapaz com uma cinto.

O filho se irritou e partiu para cima do homem, o que os levou ao chão. O pai conseguiu acertar socos no rosto do rapaz. Nesse momento a dona da casa chamou a polícia.

A PM registrou em boletim de ocorrência que a vítima tinha sangramento pelo nariz, vermelhidão do olho direito, escoriações e se queixava de dores. Ele foi levado para a Hospital Santa Casa de Misericórdia.

O pai foi preso por lesão corporal e levado para delegacia da Polícia Civil.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação