Crime passional

Homem esfaqueia a ex: 'Se não for minha, não vai ser de ninguém'

Mulher sobreviveu e o homem foi preso; ele não aceitava o fim do relacionamento

Vinícius Lemos - Especial para o EM
postado em 14/12/2021 13:21
 (crédito:  Divulgação/PCMG)
(crédito: Divulgação/PCMG)

Um homem de 42 anos esfaqueou a ex-esposa em Araguari, por não aceitar o fim do relacionamento. Segundo relato feito no boletim de ocorrência, ele teria dito que a mulher não seria de mais ninguém. Ela sobreviveu e o suspeito foi preso.

O caso aconteceu no Bairro Independência, da cidade do Triângulo Mineiro. Quando a vítima disse que queria terminar com o companheiro, ele a esfaqueou nas costas e disse que 'se não for minha, não não vai ser de mais ninguém'.

Ele fugiu de carro, mas foi encontrado rapidamente pela Polícia Militar na rodovia BR-365. Em seguida, foi levado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

A mulher foi ajudada por vizinhos, que também acionaram a polícia. A equipe dos militares que atendeu a ocorrência levou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A PM não soube informar se o casal tinha outros registros de alguma violência ou o motivo da separação pedida pela mulher.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação