Susto

Mulher esconde celular de assalto no sutiã e liga sem querer para ajuda

Após serem rendidos por assaltantes, uma das moradoras ligou sem saber para um cliente que, ao escutar o que estava acontecendo, chamou a polícia

Correio Braziliense
postado em 15/12/2021 16:23
 (crédito: Divulgação/Polícia Militar)
(crédito: Divulgação/Polícia Militar)

Na tarde da última terça-feira (14/12), uma família foi rendida em sua própria residência por bandidos, em Campinas, no interior de São Paulo. Os familiares trabalhavam em casa no momento do assalto e um deles, sem querer, conseguiu pedir ajuda da polícia por telefone. 

Segundo o g1, uma jovem, ao tentar esconder o celular em seu sutiã, ligou sem querer para um cliente. Ele disse ter achado muito estranha a ligação e ficou ouvindo tudo o que estava acontecendo. Em determinado momento, ele desligou a chamada e ligou para a polícia que foi para o local. 

Os suspeitos estavam armados e chegaram a render cinco pessoas da casa. O grupo fez ameaças e pedia dinheiro, pegando cartões de crédito e objetos de valor, como televisão e eletrodomésticos. 

Quando chegou à residência, a Polícia Militar encontrou os suspeitos prontos para fugir no carro da família. Os três foram presos em flagrante e o caso foi apresentado na 1ª Delegacia de Polícia de Campinas.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação