Minas Gerais

Homem suspeito de estuprar enteada de 17 em frente da filha de 1 ano é preso

Ele negou o crime; menor apresentava escoriações no rosto, no momento que denunciou o suspeito à Polícia Militar

Renato Manfrim - Especial para o EM
postado em 16/12/2021 20:25 / atualizado em 16/12/2021 20:25
 (crédito: PMMG/Divulgação)
(crédito: PMMG/Divulgação)

Um homem de 32 anos foi preso nesta quarta-feira (15/12) pela Polícia Militar (PM) em Araxá, município de Minas Gerais, acusado de estuprar a própria enteada, de 17 anos, na frente da filha dele, uma bebê de um ano e nove meses. Ele negou o crime.

A vítima apresentava escoriações no rosto e foi conduzida até o Hospital Santa Casa para realização de exames. De acordo com relato da jovem à PM, após a sua mãe sair para trabalhar, o suspeito comprou latinhas de cerveja, sendo que os dois passaram a consumi-las.

Em determinado momento, ela disse que o homem se aproveitou que estavam sozinhos na sala, pois as crianças estavam no quarto, e começou a mostrar fotos da jovem em poses sensuais e nuas, que estavam no celular dele; ao mesmo tempo, ele teria começado a acariciá-la no intuito de manterem relações sexuais.

A menor contou que negou o ato, sendo que ele teria ficado nervoso e usado de força física para agarrá-la por trás. Em seguida, o suspeito teria retirado suas roupas à força e depois, estuprado a jovem, que começou a gritar.

Então, a filha de um ano e nove meses do suspeito teria acordado e presenciado a cena, sendo que, neste momento, o suspeito teria parado com o ato e ido para o banheiro.

A jovem declarou ainda à Polícia Militar que já houve outras ‘investidas’ dele e que há um mês, ele aproveitou que ela estava bêbada e manteve relações sexuais com ela no seu quarto, e que quando amanheceu o homem a chamou para conversar e pedir desculpas, dizendo que ‘aquilo’ não iria mais acontecer.

O suspeito negou o crime à PM e disse que não manteve relações sexuais com a vítima, mas que comprou várias latinhas de cervejas e que consumiu elas com a adolescente.

Ele contou também aos militares que em determinado momento se desentenderam e ele ficou nervoso porque ela estava embriagada e queria sair de casa, sendo que no intuito de impedi-la de sair a segurou com força pelos braços e a sacudiu já que, ainda segundo ele, ela estava descontrolada após o uso de bebida.

Sobre as fotos com poses sensuais da vítima que estão no seu aparelho celular, ele disse que foram enviadas pela própria vítima via WhatsApp para um ‘ficante’ dela, porque o celular dela estava estragado e ela usou seu aparelho.

O suspeito preso foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Araxá para as próximas providências.



Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação