Crime

MC Boco é assassinado a tiros durante show em Ipojuca, no litoral sul

Segundo relatos, o crime teria ocorrido enquanto a vítima fazia um show e se apresentava na localidade. As investigações foram iniciadas e seguem até o total esclarecimento do crime.

Diário de Pernambuco
postado em 26/12/2021 13:45
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

O cantor MC Boco do Borel, conhecido no meio musical brega funk, foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (26), em um bar no Ipojuca, no Litoral Sul pernambucano. De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), a vítima Paulo Roberto Gonçalves Cavalcanti, de 34 anos, foi encontrada sem vida, com perfurações de arma de fogo, em um bar, na Avenida dos Pescadores, na cidade. Segundo relatos, o crime teria ocorrido enquanto a vítima fazia um show e se apresentava na localidade. As investigações foram iniciadas e seguem até o total esclarecimento do crime.

A esposa do cantor, Alynne Cristina, pediu por justiça em publicação nas redes sociais. "As pessoas não sabem de nada, absolutamente nada. Essas poucas palavras que foram ditas, acho que ficou claro. Meu marido foi assassinado friamente, por ser esse cara que ele sempre era. Sabia chegar e sair dos lugares, conhecia pessoas de A a Z. Se fulano tem guerra ciclano, o que Boco tinha haver com isso?", lamentou Alynne.

Em nota, a polícia informou que registrou através da Equipe de Força Tarefa de Homicídios Metropolitana Sul, na madrugada de ontem (26), uma ocorrência de Homicídio – doloso (consumado). “A vítima, um homem de 34 anos, foi encontrada sem vida, com perfurações de arma de fogo, em um bar, na Avenida dos Pescadores, no município de Ipojuca. Segundo relatos, o crime teria ocorrido enquanto a vítima fazia um show e se apresentava na localidade”. As investigações foram iniciadas.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação