Mais diversão no jet ski

Correio Braziliense
postado em 30/12/2021 00:01

O presidente Jair Bolsonaro voltou a andar de jet ski, ontem, em uma praia de Santa Catarina, onde está desde o dia 27 para passar o réveillon. Em vídeo publicado pelo portal catarinense ND Mais, ele aparece na moto aquática desfrutando as águas da Praia da Enseada. Apoiadores acompanharam o passeio, aos gritos de "mito".

Na última terça-feira, em conversa com apoiadores na Praia do Forte — onde também andou de jet ski —, Bolsonaro disse que espera não precisar voltar para Brasília antes de 3 de janeiro, data prevista para seu retorno oficial ao trabalho. O presidente chegou a ir à Bahia em 12 de dezembro e sobrevoou as regiões afetadas, mas não retornou ao local desde as chuvas mais recentes.

Para tentar minimizar a crise causada pela enchente na Bahia, o governo editou uma medida provisória que abre crédito extraordinário de R$ 200 milhões em favor do Ministério da Infraestrutura. Esses recursos serão destinados para reconstrução de rodovias danificadas pelos temporais nos estados do Amazonas, Bahia, Minas Gerais, Pará e São Paulo.

Em um vídeo publicado, também ontem, no Twitter pelo tenente Mosart Aragão, assessor especial do presidente, Bolsonaro diz que participará, em 5 de janeiro, de um jogo de futebol solidário, em Buriti Alegre (GO), com o cantor Gusttavo Lima e a dupla sertaneja Bruno e Marrone. Não ficou explícito, porém, se o evento será para arrecadar fundos e donativos para as enchentes na Bahia.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags