Jaguariúna

Influencer relata ter sido dopada em camarote de rodeio e denuncia estupro

Estudante de 23 anos contou em vídeo no Instagram que o IML confirmou o crime. Depoimento prestado pela vítima na Delegacia de Defesa da Mulher de Mogi Guaçu durou três horas

A estudante e digital influencer, Franciane Andrade, de Mogi Guaçu (SP), 23 anos, relatou em stories no Instagram como foi dopada e violentada em um camarote do rodeio de Jaguariúna (SP). A Polícia Civil informou que apura o caso.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do estado, o caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher de Mogi Guaçu e encaminhado à Delegacia de Jaguariúna para investigação. Foi aberto um inquérito por estupro. "O doutor do IML da polícia constatou que realmente houve estupro e ele não sabe me dizer se foi um, dois ou três. Eu não sei o que fazer", contou a vítima na postagem, chorando.

De acordo com o boletim de ocorrência do caso, o crime ocorreu entre a noite de sábado (27/11) e madrugada de domingo (28). A vítima relata que estava acompanhada de amigos na festa, bebendo, e que não se recorda do que ocorreu depois disso, apenas que acordou em uma rotatória próxima ao evento.

A estudante, que tem 143 mil seguidores no Instagram, prestou depoimento de três horas na manhã desta quarta-feira (1/12) na Delegacia de Defesa da Mulher de Mogi Guaçu. Ela relatou em stories no Instagram que sentiu dores e procurou atendimento médico quando foi apontado por exames a suspeita de estupro. A jovem disse ainda que precisou tomar um coquetel de medicamentos contra doenças sexualmente transmissíveis.

"Que dor que eu estou sentindo. Inconsciente, sem ver quem era. [...] Eu paguei um dos camarotes mais caros para ter segurança, aí acontece isso e ninguém me ajudou. Nenhum segurança me ajudou, ninguém".