Obras do Caixa Mais Brasil

Correio Braziliense
postado em 05/01/2022 00:01

O presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, participou, nos últimos dois dias, em Belém, da 124ª edição do Caixa Mais Brasil, programa que busca identificar as necessidades das várias regiões para direcionar a estratégia de atuação do banco. O programa incluiu uma visita às obras de saneamento da Bacia do Tucunduba, que vai beneficiar mais de 300 mil pessoas que moravam em palafitas. Outras obras financiadas pelo banco também foram incluídas no programa: a ampliação do Hospital da Ordem Terceira, referência na região; o aumento da capacidade da Estação de Tratamento de Água Bolonha, que beneficiará 850 mil pessoas: e a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Uma, que vai beneficiar 350.000 pessoas na região e deverá estar pronta em 12 meses.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags