Acusado de estuprar uma deficiente mental, de 15 anos, nessa terça-feira (4/1), um homem de 49 anos foi preso pela Polícia Militar e levado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).
O crime ocorreu no Bairro Pilar, Região do Barreiro, em Belo Horizonte. Segundo testemunhas, o homem foi visto com as calças abaixadas, com a genitália à vista, em contato com a menor, que estava seminua.
Testemunhas passaram para a polícia o endereço da menor e do suspeito de estupro. O pai da vítima confirmou que a filha é portadora de deficiência e mental e sofreu abusos de um homem.
“Quando ela chegou em casa, ela me contou o que havia acontecido”, disse o pai. Aos policiais, a vítima disse que o homem passou a mão pelo seu corpo e tentou concretizar o ato sexual, mas não conseguiu.
Ao ser preso em casa, o homem alegou aos policiais que tinha sido chamado pela menor para fazer sexo, e que depois de acariciá-la, tentou concluir o ato, sem sucesso.
A menor foi levada para o Hospital Odilon Behrens, onde passou por exames. Os resultados não foram fornecidos.
Saiba Mais
- Brasil Cheia do Rio Tocantins afeta população de quatro estados brasileiros
- Brasil Passa de 100 mil o número de desabrigados e desalojados após temporais na Bahia
- Brasil Pernambuco: após Olinda, Recife também cancela carnaval de 2022
- Brasil Confira o resultado do concurso 2441 da Mega-Sena; prêmio é de R$ 2,7 milhões
- Brasil Chuvas na Bahia: Ministro escalado para coordenar ações de enfrentamento tira férias
- Brasil Mulher denuncia falsa aplicação de vacina e servidora é afastada, veja vídeo
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.