Direitos Humanos

Polícia investiga morte de criança baleada na Baixada Fluminense

Além dele, outras duas crianças também foram atingidas por tiros e levadas, feridas, para hospitais da região

Agência Brasil
postado em 07/01/2022 09:39
 (crédito:  Tomaz Silva/Ag..ncia Brasil)
(crédito: Tomaz Silva/Ag..ncia Brasil)

A Polícia Civil investiga a morte de Kevin Lucas dos Santos Silva, de 6 anos de idade em Queimados, na Baixada Fluminense. A criança foi atingida por um tiro durante ação policial na comunidade da Torre, localizada no bairro Inconfidência.

Além dele, outras duas crianças também foram atingidas por tiros e levadas, feridas, para hospitais da região.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar (PM), agentes estavam patrulhando um dos acessos à comunidade e foram atacados por criminosos. Ainda de acordo com a PM, os policiais não revidaram e apenas buscaram abrigo.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, que já ouviu os parentes das vítimas. Uma perícia também foi realizada no local do crime.

A PM informou que está colaborando com a investigação da Polícia Civil e que, inclusive, entregou as armas dos policiais envolvidos na operação para que sejam submetidas à perícia.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.