Tragédia

Após brincadeira, homem morre ao bater a cabeça em mesa de sinuca

De acordo com testemunhas, vítima teria sido empurrada após pegar no órgão genital do amigo, que imediatamente reagiu

Estado de Minas
postado em 17/01/2022 21:11 / atualizado em 17/01/2022 21:11
 (crédito: Honorio Moreiora/OIMP/D.A Press)
(crédito: Honorio Moreiora/OIMP/D.A Press)

Uma brincadeira aparentemente inofensiva causou a morte de um homem de 50 anos em Xapuri, no Acre. A vítima não resistiu depois de bater a cabeça numa mesa de sinuca ao ser empurrado por um amigo, enquanto ambos jogavam.

Eles consumiam bebida alcoólica na hora do acidente. De acordo com testemunhas, o homem teria sido empurrado após pegar no órgão genital do amigo, que imediatamente reagiu.

Ao ser empurrado, o homem acabou caindo e bateu a cabeça numa mesa de madeira, a vítima ficou desacordado e uma ambulância do SAMU foi solicitada ao local.

Ele chegou a um hospital da região com vida, mas pouco depois os médicos confirmaram a morte.

O autor do empurrão deve responder por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar. Ele compareceu hoje à delegacia para prestar depoimento.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação