Acidente

Homem pula em janela de ônibus, cai e morre atropelado em Belo Horizonte

Testemunhas contam que o homem quis aproveitar o momento de conversão do ônibus para entrar pela janela, mas se desequilibrou

Patrick Vaz - Especial para o EM
postado em 22/01/2022 10:45
 (crédito: Renato Rios Neto/ EM)
(crédito: Renato Rios Neto/ EM)

Um homem de cerca de 30 anos morreu atropelado por um ônibus da linha 9103 (Santa Teresa/Santo Antônio) na noite desta sexta-feira (21/1), no centro de Belo Horizonte, capital mineira.

A dinâmica do acidente ainda não está esclarecida, mas, de acordo com testemunhas, o indivíduo que estava na esquina das ruas Bahia e Carijós, no Centro de Belo Horizonte, aproveitou a conversão do coletivo na via e pulou na janela do motorista. Em seguida, se desequilibrou e caiu debaixo do ônibus.

Ainda de acordo com testemunhas, tudo ocorreu muito rápido e o motorista não teve culpa. O Samu foi acionado e constatou o óbito do indivíduo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação