Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma mulher sendo agredida por um policial militar no bairro de Vila Valdete, em Porto Seguro, no sul da Bahia. O caso ocorreu na noite de sábado, durante uma discussão. As imagens (ao lado) mostram o momento em que o PM dá um tapa no rosto da mulher. Ela tenta reagir, mas é impedida por testemunhas. A Polícia Militar da Bahia (PM/BA) informou que a corporação recebeu um chamado para atender denúncia de perturbação do sossego público. Ao chegar à região, segundo a corporação, as mulheres, que estavam com som alto, teriam desacatado os agentes. A PM informou que o caso de agressão será investigado e os envolvidos serão ouvidos. A corporação também afirmou que não compactua com condutas violentas e arbitrárias praticadas por seus integrantes e que essas ações estão em total desacordo com os valores que pratica.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.