BAIXADA SANTISTA

Médica morre em serviço e corpo é encontrado dentro do banheiro de pronto-socorro

O caso ocorreu em Cubatão, na Baixada Santista, em São Paulo. A causa da morte ainda é desconhecida

Correio Braziliense
postado em 25/01/2022 19:21
 (crédito: Reprodução/Facebook)
(crédito: Reprodução/Facebook)

Na última segunda-feira (24/1), a cidade de Cubatão, em São Paulo, perdeu uma das integrantes do corpo médico do pronto-socorro central. A médica cirurgiã Ana Carolina Borges Gorga, 30 anos, morreu na madrugada dessa segunda, quando estava de plantão na unidade de saúde.

O corpo da profissional foi encontrado dentro do banheiro do pronto-socorro. A princípio,a Polícia Civil investiga que a causa da morte tenha sido mal súbito. O corpo foi encaminhado ao IML de Santos, onde será possível obter mais informações sobre o que ocorreu.

A Prefeitura de Cubatão, por meio da Secretaria de Saúde, emitiu uma nota de pesar e disse lamentar profundamente o falecimento da Dra. Ana Carolina, como era conhecida. “Em respeito à sua família, não serão divulgadas informações pessoais ligadas ao caso”, garantiu a prefeitura. Além disso, o comunicado também afirmou que a Secretaria de Saúde e a administração do Pronto Socorro Central colaboram com “as autoridades policiais responsáveis pela investigação da causa da morte”.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação