Atrás das grades

Em prisão domiciliar, mulher faz foto em Campos do Jordão e é presa de novo

Suspeita tentou enganar a Justiça, mas se rendeu às redes sociais

Patrick Vaz - Especial para o EM
postado em 27/01/2022 09:12
 (crédito: Agência Brasil/Divulgação)
(crédito: Agência Brasil/Divulgação)

Uma mulher condenada a mais de 15 anos de prisão por tráfico de drogas e que cumpria a pena em prisão domiciliar voltou para a cadeia na última sexta-feira (22/1). Ela descumpriu a sentença determinada pela justiça e viajou para Campos do Jordão, em São Paulo, de onde publicou fotos nas redes sociais. A polícia a encontrou em um bar de Belo Horizonte.

De acordo com o Ministério Público, a suspeita recebeu o benefício da prisão domiciliar em razão da pandemia de COVID-19. A promotoria seguiu fiscalizando a mulher e descobriu as publicações da viagem.

"Diante disso, o MPMG requereu a revogação da prisão domiciliar e o Juízo da comarca de Ribeirão das Neves determinou a suspensão do benefício e a expedição de mandado de prisão", disse o MPMG.

Prisão em bar da capital

A Polícia Militar procurou a suspeita no endereço informado à Justiça e descobriu que o imóvel estava alugado para outra pessoa há pelo menos dois meses. "Foragida desde 19 de outubro do ano passado, a mulher foi recapturada pela Polícia Militar em 22 de janeiro, quando estava em um bar, em Belo Horizonte", ressaltou o MPMG.

Com informações do MPMG

 

 


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação