Pandemia

Prefeitura de São Paulo suspende vacinação contra covid por causa da chuva

A vacinação voltará a ocorrer normalmente nos postos do município na segunda-feira (31/1)

Agência Brasil
postado em 30/01/2022 12:46 / atualizado em 30/01/2022 12:54
 (crédito:  Jos.. Cruz/Ag..ncia Brasil)
(crédito: Jos.. Cruz/Ag..ncia Brasil)

A prefeitura de São Paulo suspendeu hoje (30/1) a vacinação contra a covid-19 em razão das chuvas que atingem a capital paulista. Nos domingos, a vacinação ocorre tradicionalmente nos parques e em algumas farmácias da avenida Paulista. 

"A prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), informa que que devido às chuvas em toda a cidade, a vacinação antiCovid realizada nos parques da capital e nas farmácias parceiras da Av. Paulista, está extraordinariamente suspensa neste domingo (30/1), para maior segurança dos munícipes, funcionários e também do procedimento da vacinação", destacou em comunicado.

De acordo com a administração municipal, amanhã (31), a vacinação voltará a ocorrer normalmente nos postos do município. Para encontrar um lugar onde se vacinar, a partir desta segunda-feira, o interessado pode consultar o site De Olho na Fila.

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da prefeitura de São Paulo, as chuvas de janeiro na capital paulista já acumularam 255,2mm, atingindo praticamente os 255,7mm esperados para o mês. Amanhã devem persistir as condições de chuvas alternadas com períodos de sol no decorrer do dia. As precipitações mais intensas, no entanto, seguirão se concentrando entre a tarde e à noite. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.