Na tarde da última segunda-feira (31/1), um menino de quatro anos caiu da janela do quinto andar de um prédio residencial no Bairro Grogotó, em Barbacena, Minas Gerais. A queda aconteceu na janela do quarto da mãe do menino.
À Polícia Militar, a mãe, de 35 anos, informou que estava com o filho na cozinha e foi preparar a mamadeira e tomar um café. Em seguida, ouviu gritos e foi ao quarto. Quando olhou pela janela, viu a criança caída, sendo amparada por testemunhas.
A mãe disse que não percebeu que a criança tinha ido em direção ao quarto. A queda sofrida foi de aproximadamente 12 metros de altura. Nas janelas do quarto não existem telas de proteção. De acordo com a PM, o Samu foi acionado e encaminhou o menino para o hospital em estado grave.
O hospital para onde a criança foi encaminhada não está autorizado a informar o estado atual de saúde da vítima.
A perícia da Polícia Civil compareceu ao local para realizar os trabalhos. Foi feito um registro para demais providências.
Saiba Mais
- Brasil Idoso é espancado em praia após tirar fotos de partes íntimas de crianças
- Brasil Homem diz ter agredido congolês em quiosque no Rio e se apresenta à polícia
- Brasil Mulher leva marido amarrado a posto de vacinação e vídeo viraliza; veja
- Brasil Saúde negocia compra de 10 milhões de doses da CoronaVac para crianças
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.