Mundo virtual

Vídeo: cenário que imita estante cai durante sessão e assusta desembargador

Momento da queda do fundo falso, que servia de cenário para as sessões virtuais, viralizou nas redes sociais

Estado de Minas
postado em 03/02/2022 18:00 / atualizado em 03/02/2022 18:00
Desembargador deixa cair fundo falso que representa uma estante cheia de livros e se assusta -  (crédito: Youtube/TJ-AM)
Desembargador deixa cair fundo falso que representa uma estante cheia de livros e se assusta - (crédito: Youtube/TJ-AM)

Um desembargador do Tribunal de Justiça do Amazonas acabou virando piada nas redes sociais, nesta quinta-feira (3/1), ao esbarrar em um fundo falso, que imitava uma estante repleta de livros e servia de cenário para as sessões virtuais.

O vídeo do momento em que Yedo Simões se assusta com a queda da "estante" viralizou nas redes sociais.

O desembargados, então, se retira da videoconferência para recolocar o fundo no seu devido lugar, deixando a cadeira vazia por cerca de três minutos.

A sessão de hoje durou cerca de três horas. A queda do cenário aconteceu no minuto 43.

Confira:

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação