Violência

Menina de 10 anos é baleada durante culto

Criança foi ferida dentro uma garagem em Santa Luzia, que funciona como igreja improvisada

Estado de Minas
postado em 10/02/2022 14:49 / atualizado em 10/02/2022 14:49
Garagem funciona como igreja improvisada em Santa Luzia, na Grande BH. Tiro atingiu o telhado do local -  (crédito: Google Maps)
Garagem funciona como igreja improvisada em Santa Luzia, na Grande BH. Tiro atingiu o telhado do local - (crédito: Google Maps)

Uma menina de 10 anos foi baleada enquanto participava de um culto na noite dessa quarta-feira (09/2) em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo o boletim de ocorrência, a criança estava com os pais e mais 15 pessoas em uma garagem do Bairro São Cosme, que funciona como igreja.

Durante o evento, os fiéis ouviram um estrondo, como se projéteis tivessem atingido o telhado de zinco do local. Pouco depois, viram a garota caída no chão.

A vítima foi socorrida pelos próprios fiéis, que a levaram à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São Benedito. Os médicos constataram uma lesão subcutânea na coxa esquerda. Após o atendimento, mãe e filha foram liberadas e encaminhadas à delegacia de Plantão de Santa Luzia, onde formalizaram o registro policial.

Os militares realizaram patrulhamentos nas imediações do Bairro São Cosme para tentar localizar os responsáveis pelos disparos, sem sucesso.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação