Tratamento

Pelé é internado novamente para dar sequência ao tratamento contra o câncer

O ex-jogador de futebol trata um tumor de cólon, diagnosticado em setembro do ano passado

Correio Braziliense
postado em 13/02/2022 22:10
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Pelé anunciou, na noite deste domingo (13/2), por meio das redes sociais, que está indo para o hospital dar continuidade ao o seu tratamento contra o tumor de cólon. Na postagem, o "rei" se mostrou otimista e afirmou que pretende assistir a decisão do Super Bowl LVI , entre Rams x Bengals.

"Tomara que tenha pipoca, para assistir ao Super Bowl logo mais. Estarei vendo a partida apesar de meu amigo @tombrady não estar jogando. Obrigado por todas mensagens de carinho", disse.

Também em dezembro e em janeiro, o ex-jogador de futebol esteve internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo para tratar a doença, diagnosticado em setembro do ano passado. 

Entre agosto e setembro, Pelé passou um mês internado na mesma unidade para tratar um tumor no cólon direito. Ele teve alta no final de setembro e foi encaminhado para tratamento de quimioterapia após cirurgia de remoção do tumor.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação