FREI GASPAR

Mulher morre soterrada em Minas enquanto lavava a louça

Vítima de 45 anos trabalhava nos fundos de casa quando foi surpreendida por deslizamento de barranco

Cristiane Silva - Estado de Minas
postado em 18/02/2022 13:33
 (crédito: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(crédito: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Uma mulher de 45 anos é mais uma vítima de uma ocorrência do período chuvoso em Minas Gerais. Ela foi soterrada nessa quinta-feira (17/2) na localidade de Córrego Conceição dos Limas, em Frei Gaspar, no Vale do Mucuri.

Segundo o Corpo de Bombeiros, há informações de que a vítima estava lavando louça nos fundos de um imóvel quando foi surpreendida pelo deslizamento de um barranco. A princípio, a terra cedeu em função das chuvas.

A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Teófilo Otoni, por volta das 15h45. Mais tarde, os militares ainda realizaram vistorias em dois locais com risco de desabamento no centro de Frei Gaspar.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação